Major Ricardo Almeida deixa comando do 24° Batalhão da PM de Coroatá



Por ANTONIO SILVA - A informação será ainda confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão. Major Ricardo Almeida que recentemente foi promovido ao posto de Major da PM, deve deixar o comando do 24° Batalhão da Polícia Militar de Coroatá.

Segundo o que apuramos,  essa transferência deve acontecer o mais rápido possível. Major Ricardo Almeida vai assumir o Batalhão da PM da cidade de Pedreiras – MA.
(Major Ricardo em operação)
Por outro lado, Coroatá está sem delegado há mais de três mês, com a saída de Major Ricardo a situação se complica ainda mais.

Procurado pela nossa Equipe, Major Ricardo Almeida confirmou sua saída, e disse que “esta pronto para mais um desafio em sua carreira”, disse também que está deixando Coroatá  com sentimento de “dever cumprido com a sociedade coroataense”, lembrou da luta que ele e seus comandados teve em organizar o trânsito, e ao mesmo tempo em diminuir os números de acidentes com vítimas fatais em Coroatá.

Retrospecto de Ricardo Almeida em Coroatá

Depois que assumiu o comando da PM de Coroatá em março de 2015, a Polícia Militar em Coroatá  foi responsável pela elucidação de 85% dos homicídios registrados de 2016 a Agosto de 2017. No comando do 24° Batalhão, Major Ricardo consegui junto com sua equipe recupera mais 300 motos com registro de roubos.

Em seu comando ainda como Capitão da PM, foi responsável pela implantação do Esquadrão Águia, viu seu guartel se transformar em Batalhão. Recentemente implantou junto com o IEMA o “Cursinho preparatório” para os jovens coroataenses que irão fazer o concurso da PM .

Vale lembrar que no período em que esteve a frente da PM da cidade, as agências bancárias não foram alvos de ataques promovidos por quadrilhas de assaltos a bancos.

A saída de Ricardo Almeida de Coroatá deve ser confirmada pela Secretaria de Segurança Pública nesta segunda-feira dia 16 de Outubro.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS